Pitão-da-Birmânia
Romarjo
Notícias
Estados Unidos
Desde há muito que o aparecimento de pitons-da-Birmânia assusta as populações e autoridades da Flórida, pois são cada vez mais e maiores, e cada vez ocupam mais espaço fora dos Everglades, sem que se arranje uma forma de controlar a praga de cobras invasoras que assola aquela região.
Estados Unidos
Era uma tarde perfeitamente normal na cidade americana de Tarpon Springs, na Flórida, e um cidadão passeava tranquilamente o seu cão quando tropeçou em algo. Assim que recuperou o equilíbrio, nem queria acreditar: tinha tropeçado numa pitão-da-Birmânia com mais de 4,00 metros de comprimento!
Loren Mell chamou de imediato a polícia, que recolheu o animal sem qualquer tipo de problema, já que o réptil parecia estar habituado a estar com humanos.
Canis & Gatis
Canil de São Francisco de Assis
Faro, Portugal
Beja, Portugal
Parques
Parque Nacional de São Joaquim
Santa Catarina, Brasil
Rio de Janeiro, Brasil
Zoos
Monte Selvagem - Reserva Animal
Évora, Portugal
São Paulo, Brasil
Clínicas
Ceará, Brasil
Clínica Veterinária de Valadares (V. N. de Gaia)
Porto, Portugal
Lojas
Lisboa, Portugal
Aveiro, Portugal
Hotéis
São Paulo, Brasil
São Paulo, Brasil

