Hipopótamo
zviratka© Hippopotamus Amphibius
Mais fotos: Hipopótamo (Hippopotamus amphibius) | Animais selvagens
Notícias
Colômbia
Aquando da morte do narcotraficante Pablo Escobar, há quase 20 anos, ficou-se a saber que este era colecionador de animais de grande porte, principalmente originários de África, e muitos deles mantiveram-se na sua antiga propriedade por não se saber o que se havia de fazer com eles.
África do Sul
Um cidadão sul-africano foi morto no passado fim-de-semana pelo seu hipopótamo de estimação, que o próprio dizia não ser minimamente perigoso.
Marius Els ficou conhecido quando, no princípio deste ano, deu algumas entrevistas em que dizia que o seu hipopótamo Humphrey, de 6 anos, que tinha domesticado desde os cinco meses, era como um filho para ele.
Colômbia
Foi um dos maiores narcotraficantes de todos os tempos - pelo menos, dos conhecidos – e, como muitos destes homens, gostava de levar uma vida em grande e impressionar os amigos e inimigos com ideias megalómanas.
Canis & Gatis
Associação Os Amigos dos Animais de Almada
Setúbal, Portugal
Canil de São Francisco de Assis
Faro, Portugal
Parques
Parque Nacional do Arquipélago de Bazaruto
Inhambane, Moçambique
Parque Nacional da Peneda-Gerês
Braga, Portugal
Zoos
Parque Municipal Danilo José Galafassi
Paraná, Brasil
Parque Governador José Rollemberg Leite
Sergipe, Brasil
Clínicas
Hospital Veterinário Berna (Lisboa)
Lisboa, Portugal
Rio Grande do Sul, Brasil
Lojas
Distrito Federal, Brasil
Espírito Santo, Brasil
Hotéis
Hotel Canino Monte da Benviuda
Beja, Portugal
São Paulo, Brasil

