Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Macaco-de-cheiro
Macaco-de-cheiro

Mais fotos: Primatas
Notícias
Leonardo DiCaprio irrita responsáveis indonésios por defender orangotangos e florestas do país.
Indonésia
O ator americano Leonardo DiCaprio pode vir a ser proibido de voltar a entrar na Indonésia depois de, no final do mês de Março, ter feito uma visita a um santuário de orangotangos e logo aí ter feito algumas declarações que foram mal recebidas por alguns responsáveis do país, que já ameaçaram colocar o seu nome numa lista negra de prescritos.
Comportamento dos jovens bonobos semelhante ao das crianças humanas
República do Congo
O bonobos, Pan paniscus, é o primata mais próximo do Homem, quer em termos genéticos, já que partilha connosco 98,7 % do mapa genético, quer em termos sociais, porque é o primata com estruturas familiares e sociais mais próximas das nossas - mais que o chimpanzé e o gorila.
Cria de Orangotango é a nova estrela do Jardim Zoológico
Portugal
O Jardim Zoológico está em festa, não só por celebrar 129 anos, mas também pelo nascimento de uma cria de orangotango-de-sumatra, que vem trazer ainda mais alegria à família desta espécie que habita no parque.
A mais velha gorila do mundo fez 56 anos
Estados Unidos
É uma longa história de vida, com bons e maus momentos, mas que enche de orgulho os tratadores do Jardim Zoológico Columbus, no Ohio, Estados Unidos. Colo nasceu em 22 de Dezembro de 1956, já em cativeiro.
Mico-leão-dourado recupera e ganha mais espaço
Brasil
O mico-leão-dourado esteve perto da extinção, estávamos então no início dos anos 90 do Século XX, mas com o empenho e dedicação das autoridades brasileiras e de muitos cientistas envolvidos, foi possível alterar em apenas 20 anos o seu estatuto.
Canis & Gatis
Parques

Parque Nacional de São Joaquim

Santa Catarina, Brasil

Lojas

Lumiarzoo

Lisboa, Portugal

Plantireal, Lda

Lisboa, Portugal

Hotéis

Centro Canino Santa Isabel

Leiria, Portugal

Rio do Rastro Eco Resort

Santa Catarina, Brasil