Cabra-anã
Romarjo
Mais fotos: Cabra | Animais de quinta
Notícias
Inglaterra
Um estudo da Universidade de Londres aponta como possibilidade as cabras terem sotaques diferentes, de acordo com o grupo ou região onde são criadas.
Estes resultados surpreenderam até os próprios investigadores ingleses, por se ter tornado tão óbvio para eles, depois de terminadas as audições dos animais envolvidos na amostra, que os dados que tinham em seu poder não deixavam margem para dúvidas.
Estados Unidos
A empresa Google, com sede nos Estados Unidos - em Mountain View, na California - decidiu alterar drasticamente a forma de manter aparados os grandes relvados em redor dos edifícios, trocando os ruidosos cortadores de relva por cerca de 200 cabras que farão esse serviço quase sem fazer barulho, apenas um balir, aqui e além.
Canis & Gatis
Associação de Proteção dos Animais Abandonados do Cartaxo
Santarém, Portugal
Canil e Gatil da União Zoófila
Lisboa, Portugal
Parques
Moxico, Angola
Reserva Natural do Paúl de Arzila
Coimbra, Portugal
Zoos
Goiás, Brasil
Zoológico Municipal de Santa Bárbara d´Oeste
São Paulo, Brasil
Clínicas
Goiás, Brasil
Consultório Veterinário Dr. Pierre
Pernambuco, Brasil
Lojas
Porto, Portugal
Braga, Portugal
Hotéis
São Paulo, Brasil
Porto, Portugal

