Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Orangotangos
Orangotangos
Notícias
Leonardo DiCaprio irrita responsáveis indonésios por defender orangotangos e florestas do país.
Indonésia
O ator americano Leonardo DiCaprio pode vir a ser proibido de voltar a entrar na Indonésia depois de, no final do mês de Março, ter feito uma visita a um santuário de orangotangos e logo aí ter feito algumas declarações que foram mal recebidas por alguns responsáveis do país, que já ameaçaram colocar o seu nome numa lista negra de prescritos.
Cria de Orangotango é a nova estrela do Jardim Zoológico
Portugal
O Jardim Zoológico está em festa, não só por celebrar 129 anos, mas também pelo nascimento de uma cria de orangotango-de-sumatra, que vem trazer ainda mais alegria à família desta espécie que habita no parque.
Jardim Zoológico lança Ateliers de Férias para crianças entre os 3 e 5 anos
Portugal
Há melhor maneira de despertar os sentidos de uma criança que uma divertida aventura sobre os animais em plena natureza? O Jardim Zoológico acaba de lançar os novos Ateliers de Férias totalmente pensados para os mais pequenos exploradores, entre os 3 e os 5 anos.
Morreu o mais velho orangotango a viver em cativeiro
Estados Unidos
Podia mesmo ser o mais velho orangotango do mundo, mas não existem certezas sobre isso. Não existem contudo dúvidas quanto ao facto de ser o mais velho vivendo em cativeiro, condição na qual esta espécie aparentemente vive mais tempo do que em liberdade, e raramente ultrapassa os quarenta anos a viver na selva.
Canis & Gatis

Colina no Lapão

Lisboa, Portugal

Zoos

Zoológico de Juiz de Fora

Minas Gerais, Brasil

Clínicas
Lojas

Focinho´s Pet Center

Ceará, Brasil

Avigomes

Lisboa, Portugal

Hotéis

Canil V.B.A

São Paulo, Brasil