Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Atrelagem 1 cavalo - Porto Salvo 2012
Atrelagem 1 cavalo - Porto Salvo 2012
Romarjo
Mais fotos: Cavalos
Notícias
Quinta do Tabual – Estágios de Verão 2013
Portugal
A Quinta do Tabual situa-se em Fontanelas, a poucos minutos de automóvel da Vila de Sintra. Durante as férias de verão, este espaço promove algumas semanas de Campos de Férias/Estágios para crianças, preenchidas com actividades hípicas e participação nos trabalhos da quinta, entre as 8h30 da manhã e as 18h00.
Portugal
Realiza-se pela oitava vez no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, o CSI 5* do Estoril.
Este concurso engloba a mais prestigiada prova de saltos de obstáculos que decorre em Portugal, o Longines Global Champions Tour, que aqui tem mais uma das suas etapas. Participa neste concurso a elite dos cavaleiros mundiais desta especialidade, contando também com a presença dos melhores e mais prestigiados cavaleiros portugueses da actualidade.
Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano em Cascais, de 20 a 23 de Junho
Portugal
O hipódromo da Quinta da Marinha recebe entre os próximos dias 20 e 23 de Junho o XXV Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano. Durante estas datas, vai ser possível observar alguns dos mais belos exemplares de cavalos lusitanos, de ganadarias portuguesas e também estrangeiras, e acompanhar um grande conjunto de espetáculos, concursos e apresentações onde as aptidões desta raça equina portuguesa vão ser demonstradas, por cavaleiros de grande experiência e craveira internacional.
XIV Festa do Cavalo de Porto Salvo de 24 a 26 de Maio
Portugal
Arranca já na próxima Sexta-feira, dia 24 de Maio, mais uma Festa do Cavalo de Porto Salvo. O evento prolonga-se até Domingo, com passeios, provas de salto, atrelagemm espectáculos e muito mais. No dia 24, a festa tem início pelas 14h30, com uma recepção aos participantes, e para a noite está marcada uma prova de saltos de obstáculos, a partir das 21h30.
Gonçalo Carvalho e Rubi no Qatar
Portugal
O cavaleiro português Gonçalo Carvalho foi convidado pela família real do Qatar para participar numa importante e prestigiada prova em Doha, onde só os melhores cavaleiros de Dressage estão presentes.
Canis & Gatis

AFECTU

Aveiro, Portugal

Parques
Clínicas

Ana Paula Furtado Arrieira

Rio Grande do Sul, Brasil

Lojas

Aquafauna

Santarém, Portugal

Hotéis

Cão & Cia Pet Shop

São Paulo, Brasil

Pousada Rancho Alsaciano

Santa Catarina, Brasil