Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
VI Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia
2007-10-03 » Portugal – Ericeira
No próximo dia 6 de Outubro, a Ericeira será palco da VI Exposição Nacional de Porquinhos da Índia, evento a decorrer nas instalações da Sociedade Columbófila da vila.

Será um local de visita obrigatório para todos aqueles que gostam destes nossos pequenos amiguinhos e dos roedores em geral. Para a realização desta Exposição, contaremos com a participação de vários criadores associados ao Clube dos Amigos dos Porquinhos da Índia (CAPI), de Portugal e Espanha. O público pode assim apreciar belos exemplares de várias raças como Peruanos, Shelties, Coronets, Coroados Americanos, Coroados Ingleses, Teddies Suiços, entre outros.

Aguardamos a V. Visita

Mais informação na página do CAPI : http://www.capi.no.sapo.pt

Texto de:
Rui Martins
CAPI
Notícias
Porquinhos da Índia na Avisan 2007
Portugal / Santarém
A Avisan 2007 e Santarém vão receber a próxima Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia, organizada pelo CAPI. Espera-se que seja mais um encontro a decorrer com alegria e boa disposição, onde os fãs e os criadores dos Porquinhos possam apresentar ao país os seus melhores exemplares, de forma a promover o interesse pelos nossos simpáticos amigos.
Capital do Gótico recebe Porquinhos-da-Índia
Santarém – Portugal
Os Porquinhos-da-Índia vão visitar Santarém, entre 30 de Novembro e 3 de Dezembro.
O CAPI irá realizar a sua 4ª Exposição Nacional, e aguarda uma boa participação e afluência de público no evento que se vai realizar no CNEMA, ( Centro Nacional de Exposições), na cidade de Santarém.
2ª Exposição Nacional do CAPI - Mercado da Ribeira, Lisboa
Portugal
No dia 8 de Abril no Mercado da Ribeira em Lisboa, o Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-índia ( C.A.P.I.) celebrou um evento totalmente dedicado a estes pequenos amigos. Pelo segundo ano consecutivo estiveram reunidos no recinto de exposição mais de uma centena de Porquinhos-da-índia, exemplificando todas as raças existentes, permitindo assim aos visitantes terem uma ideia das muitas diferenças que podem existir entre as várias raças.
Mercado da Ribeira abre portas a Porquinhos-da-índia
Portugal - Lisboa
Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia em Lisboa
No próximo dia 8 de Abril, Sábado, irá realizar-se a 2ª Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia do CAPI em Lisboa, no Mercado da Ribeira, junto ao Cais do Sodré, entre as 10 e as 19 horas. Vão estar presentes porquinhos de todas as raças, tanto de pêlo curto como de pêlo comprido.
Exposição de Porquinhos-da-índia na ExpoSalão – Batalha
O CAPI ( Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-índia ) realizou no passado dia 11 de Dezembro, a sua 1ª Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia na Batalha, integrada na Exposição de Animais de Companhia que decorreu na ExpoSalão.
Canis & Gatis

AFECTU

Aveiro, Portugal

Zoos

Zoológico Municipal de Leme

São Paulo, Brasil

Zoo de Lagos

Faro, Portugal

Clínicas
Lojas

Cãopanheiro Pet Shop

São Paulo, Brasil

Hotéis

Dudu Gogs

Bahia, Brasil

Canil Palo Verde

São Paulo, Brasil