Orangotangos
Romarjo
Mais fotos: Orangotango (Pongo pygmaeus) | Primatas
Notícias
Indonésia
O ator americano Leonardo DiCaprio pode vir a ser proibido de voltar a entrar na Indonésia depois de, no final do mês de Março, ter feito uma visita a um santuário de orangotangos e logo aí ter feito algumas declarações que foram mal recebidas por alguns responsáveis do país, que já ameaçaram colocar o seu nome numa lista negra de prescritos.
Portugal
O Jardim Zoológico está em festa, não só por celebrar 129 anos, mas também pelo nascimento de uma cria de orangotango-de-sumatra, que vem trazer ainda mais alegria à família desta espécie que habita no parque.
Portugal
Há melhor maneira de despertar os sentidos de uma criança que uma divertida aventura sobre os animais em plena natureza? O Jardim Zoológico acaba de lançar os novos Ateliers de Férias totalmente pensados para os mais pequenos exploradores, entre os 3 e os 5 anos.
Estados Unidos
Podia mesmo ser o mais velho orangotango do mundo, mas não existem certezas sobre isso. Não existem contudo dúvidas quanto ao facto de ser o mais velho vivendo em cativeiro, condição na qual esta espécie aparentemente vive mais tempo do que em liberdade, e raramente ultrapassa os quarenta anos a viver na selva.
Canis & Gatis
Centro Veterinário Municipal de Valongo
Porto, Portugal
Associação dos Amigos dos Animais do Porto
Porto, Portugal
Parques
Namibe, Angola
Reserva Natural da Serra da Malcata
Vila Real, Portugal
Zoos
Bosque Municipal Nestor Bologna
São Paulo, Brasil
São Paulo, Brasil
Clínicas
Rio Grande do Sul, Brasil
Clínica Veterinária D`Arrábida (V. N. de Gaia)
Porto, Portugal
Lojas
Viana do Castelo, Portugal
Setúbal, Portugal
Hotéis
Centro Canino Canil da Quinta Nova
Porto, Portugal
Lisboa, Portugal

