Burros
Romarjo
Mais fotos: Burro | Animais de quinta
Notícias
Rússia
Tudo não passou de um golpe publicitário de uma empresa de pára-quedismo, na cidade russa de Krasnodar, que utilizou uma burra a voar num pára-quedas para chamar a atenção dos veraneantes para as suas actividades nas praias do Mar de Aznov.
Portugal
Tudo aconteceu esta semana, quando um circo se encontrava a apresentar o seu espectáculo nas Caldas da Rainha.
Sem se saber muito bem como, nem porquê, no momento em que os animais eram levados para apresentar o seu habitual número, quatro dos sete burros da companhia fugiram para a estrada e entraram em contramão, numa via com bastante movimento, a cerca de duas centenas de metros da zona onde se deveriam encontrar.
Estados Unidos
Tudo pode acontecer a um burro. Que o diga um infortunado asno que se afastou de casa para investigar um suculento pasto, localizado a umas centenas de metros do sítio onde geralmente se alimenta. Tudo isto aconteceu em Underwood, no Minesota.
Índia
Um pequeno jumento foi alugado pelos donos a um grupo de manifestantes, sem que lhes tenha sido explicada a utilização que ia ser dado ao seu animal.
Os manifestantes, sabedores das leis da região, Tamil Nadu, utilizaram o pacato animal para transportar uma placa onde se podia ler «lento, desmotivado e teimoso».
Canis & Gatis
Centro de Recolha Oficial de Vila Franca de Xira
Lisboa, Portugal
Canil de São Francisco de Assis
Faro, Portugal
Parques
Rio de Janeiro, Brasil
Parque Nacional Marinho de Fernando Noronha
Pernambuco, Brasil
Zoos
Zoológico Municipal de Piracicaba
São Paulo, Brasil
Parque e Minizoo das Hortênsias
São Paulo, Brasil
Clínicas
Arca de Noé Hospital Veterinário
Distrito Federal, Brasil
Clínica Veterinária Felis Canis (Matosinhos)
Porto, Portugal
Lojas
Mato Grosso, Brasil
Aveiro, Portugal
Hotéis
Lisboa, Portugal
Lisboa, Portugal

