Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Gato
Gato
Romarjo
Mais fotos: Rafeiro | Gatos
Notícias
Gato muda vida de sem-abrigo
Inglaterra
Se há casos em que um animal muda completamenta a vida de alguém, este é um deles. James e Bob, uma história real que vai chegar ao cinema, depois de ser best-seller em livro. James Bowen tornou-se indigente, em resultado da sua dependência de drogas.
Casa com centenas de gatos abandonados
Estados Unidos
Nunca antes se vira nada assim. No estado do Indiana, nos EUA, uma família abandonou a casa com todos os pertences há cerca de um mês, e mudou-se para local desconhecido, deixando centenas de gatos abandonados, no interior e no quintal.
Condenada por matar gato
Reino Unido – País de Gales
Uma mulher foi condenada a 4 meses de prisão no Pais de Gales, depois de ter confessado perante o juiz, ter morto, sem premeditação, o gato do namorado. A pena ficou suspensa durante dois anos, devido ao facto de ter sido confirmado que a ré sofre de uma depressão profunda.
Love Cats - Gatos para Adopção
Seixal - Portugal
Uma iniciativa da Pet Shop Bichos da Serra
A Pet Shop Bichos da Serra, loja de animais do Rio Sul Shopping no Seixal está desenvolver a iniciativa «Love Cats» - Gatinhos para Adopção, os gatinhos estão disponíveis na loja, esta iniciativa é uma parceria com o Canil Municipal do Seixal e com diversas associações de protecção e adopção de animais e será a titulo permanente.
Campanha contra o azar! Adopte um gato preto
Portugal
Nova Campanha da União Zoófila
Esta campanha da União Zoófila tenta promover a adopção dos gatos pretos, infelizmente ainda marginalizados por superstições e crendices. Tal como a maioria das superstições também esta assenta na ignorância e falta de informação, mas o que é certo é que tem adeptos e discrimina uma quantidade de gatos.