Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Lobo
Lobo
Notícias
Concerto pela defesa do lobo ibérico
Portugal
O Grupo Lobo convida-vos… … a assistir a um concerto pela defesa do lobo ibérico. O concerto irá realizar-se no dia 17 de Outubro, no Bar Palpita-me – Bairro Alto – a partir das 22h00.
Número de lobos no Wyoming torna-se problemático
Estados Unidos
Depois de, desde 1995, terem sido introduzidos pouco mais de quarenta animais nas matas do Parque Nacional de Yellowstone, os lobos cinzentos do Oeste multiplicaram-se e, neste momento, são mais de 1500 a viver dentro do parque, nos arredores e também nos estados vizinhos, para onde os animais entretanto viajaram.
Ofereça a Adopção de um Lobo... neste Natal!
Portugal
Agora que se aproxima o Natal e começa a pensar o que comprar para «aquela» pessoa, ou para «aquela» criança, opte por dar uma prenda original: a adopção de um lobo! Este é um gesto de futuro, pois para além de ajudar na protecção desta espécie ameaçada, recebe ainda artigos relacionados com os lobos e um certificado com a fotografia do lobo adoptado.
Trilhos do Lobo
Empresas, Marcas e Produtos
Monção – Portugal
O Hotel Termas de Monção propõe aos interessados uma viagem aos trilhos das últimas alcateias de lobos do Alto Minho. Conhecedores dos locais onde podem ser encontrados estes animais, agora protegidos, e dos melhores locais para observar a natureza e as belas paisagens da zona, este estabelecimento hoteleiro vem assim propor uma oportunidade única: uma estadia no âmbito do turismo ambiental e de natureza para observação em liberdade do lobo ibérico.
Parques
Clínicas

Veterinária Costaverde

Rio Grande do Sul, Brasil

Lojas

Brida

Rio de Janeiro, Brasil

Hotéis

Pousada Nova

Santa Catarina, Brasil