Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Jardim Zoológico leva mundo selvagem para a BTL
2016-03-04 » Portugal
O Jardim Zoológico marca presença na 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, a maior montra da oferta turística em Portugal, entre 2 e 6 de Março.

No stand, a diversão está garantida, com vários desafios e surpresas como a Roleta da Sorte, onde durante os dias de semana serão sorteados os famosos calendários do Zoo.

Para além de todas as diversões, durante o fim-de-semana, o stand vai contar ainda com uma animação de photoshoot, onde poderá tirar fotografias engraçadas num cenário zoológico. Estarão também disponíveis para venda, bilhetes com 15% de desconto para desfrutar de um dia animado no Parque e conhecer os animais que nele habitam. Os bilhetes aqui adquiridos são válidos até dia 31 de Maio.

A presença do Jardim Zoológico na principal feira do sector do Turismo em Portugal tem como objetivo posicionar o Jardim Zoológico como um espaço de lazer para turistas nacionais e estrangeiros.

O Jardim Zoológico tem uma oferta turística original e diferenciada, com atividades pensadas tanto para os mais novos e famílias como é o caso dos Sábados Selvagens, visitas guiadas temáticas, peddy-papers, entre outras. O Parque aposta também em programas especialmente concebidos para empresas onde podem desenvolver acções de team building.

Visite a BTL e descubra as atividades mais selvagens que o Jardim Zoológico preparou para si. Entre na aventura do Jardim Zoológico!
Notícias
Portugal
O Jardim Zoológico acaba de conhecer um novo habitante, uma fêmea de Gibão-de-mãos-brancas. Esta nova cria vem celebrar o amor no parque e convidar todos os Portugueses a usufruir da promoção de bilheteira em vigor durante o fim-de-semana.
Jardim Zoológico vê nascer duas crias de Órix-de-cimitarra
Portugal
Espécie já extinta na Natureza reproduz-se em Lisboa
O Jardim Zoológico orgulha-se de apresentar duas novas crias, duas fêmeas de Órix-de-cimitarra. Esta espécie está extinta na Natureza desde 2000, o que vem reforçar a importância do seu nascimento no Jardim Zoológico.
O massacre dos inocentes
Zimbabwe
Manadas inteiras de elefantes massacrados, tudo aponta que pelos próprios guardas do parque que os deviam proteger.
Um dos mais importantes parques naturais do Zimbabwe, o Hwange National Park, tem sido palco no último mês de um dos mais hediondos crimes contra espécies protegidas dos últimos anos, principalmente, por estar possivelmente a ser perpetrado pelos guardas do parque.
Moçambique
O Parque Natural da Gorongosa continua a ver o seu número de animais crescer a cada ano que passa, tendo-se tornado já um dos mais importantes santuários de vida selvagem de África e do mundo. Mais do que aumentar o número de animais por espécie, aqui investe-se na descoberta de novas espécies e aposta-se na variabilidade genética, trocando e importando animais de outras proveniências por forma a enriquecer, tornar único e diversificar este imenso parque de vida selvagem.
Ucrânia e Bielorrússia
A tragédia que abalou Chernobyl em 1986 devastou um indeterminado número de vidas humanas, não só de imediato, mas nos anos seguintes e até mesmo até aos dias de hoje. A fauna também foi, na altura, também profundamente afetada, não só devido aos animais domésticos e selvagens que morreram, mas pelas alterações e aberrações que surgiram a nível genético nos anos subsequentes.
Canis & Gatis

Quinta do Mião

Setúbal, Portugal

Sítio dos Animais

Lisboa, Portugal

Parques
Clínicas

Pec Lam

Minas Gerais, Brasil

Lojas

Pet Nor

Porto, Portugal

Animais e Amigos

Lisboa, Portugal

Hotéis

Pet Vida Animal

Paraná, Brasil

Cãontry Canil e Hotel

São Paulo, Brasil