Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Cão atirado pela janela
2009-06-06 » Barcelona
Um caso de violência doméstica terminou com o dono a atirar o animal, um cão Boxer de quatro meses, pela janela do quarto andar onde residia com a sua namorada.

A polícia da zona de Santa Coloma de Gramenet, em Barcelona, acabou por deter o homem, depois de confirmar a morte do animal, cujo cadáver foi encontrado dentro de um saco de plástico, num contentor de lixo para onde o dono havia atirado o animal depois de o ter morto.

O homem de 28 anos, que tinha um panfleto com a fotografia do cão, a oferecê-lo, ainda tentou iludir a polícia dizendo que já o tinha dado. Contudo, perante as testemunhas - principalmente um vizinho, que assistiu à discussão, e que chamou a polícia quando o viu a atirar o animal janela fora - acabou por confessar o crime, tendo sido detido, acusado de maus-tratos a animais domésticos.
Notícias
Quando o conhecimento salva
Estados Unidos
Laurie Kay, proprietária de uma Pet Shop a Biscuits & Bows em Palatine, Estados Unidos, estava longe de saber a importância que viria a ter para si o curso de salvamento e emergência em animais que tinha feito há alguns anos.
Canis & Gatis
Clínicas

Miltom Carvalho Macedo Junior

Rio Grande do Sul, Brasil

Lojas

Avigomes

Lisboa, Portugal

Bicholândia

Faro, Portugal

Hotéis

Speed Dog Pet Shop

São Paulo, Brasil

Hotel Canino d`Além Machede

Évora, Portugal