Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Javali do Bornéu
Javali do Bornéu
Notícias
Portugal
O Jardim Zoológico marca presença na 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, a maior montra da oferta turística em Portugal, entre 2 e 6 de Março. No stand, a diversão está garantida, com vários desafios e surpresas como a Roleta da Sorte, onde durante os dias de semana serão sorteados os famosos calendários do Zoo.
Portugal
O Jardim Zoológico acaba de conhecer um novo habitante, uma fêmea de Gibão-de-mãos-brancas. Esta nova cria vem celebrar o amor no parque e convidar todos os Portugueses a usufruir da promoção de bilheteira em vigor durante o fim-de-semana.
Jardim Zoológico vê nascer duas crias de Órix-de-cimitarra
Portugal
Espécie já extinta na Natureza reproduz-se em Lisboa
O Jardim Zoológico orgulha-se de apresentar duas novas crias, duas fêmeas de Órix-de-cimitarra. Esta espécie está extinta na Natureza desde 2000, o que vem reforçar a importância do seu nascimento no Jardim Zoológico.
O massacre dos inocentes
Zimbabwe
Manadas inteiras de elefantes massacrados, tudo aponta que pelos próprios guardas do parque que os deviam proteger.
Um dos mais importantes parques naturais do Zimbabwe, o Hwange National Park, tem sido palco no último mês de um dos mais hediondos crimes contra espécies protegidas dos últimos anos, principalmente, por estar possivelmente a ser perpetrado pelos guardas do parque.
Moçambique
O Parque Natural da Gorongosa continua a ver o seu número de animais crescer a cada ano que passa, tendo-se tornado já um dos mais importantes santuários de vida selvagem de África e do mundo. Mais do que aumentar o número de animais por espécie, aqui investe-se na descoberta de novas espécies e aposta-se na variabilidade genética, trocando e importando animais de outras proveniências por forma a enriquecer, tornar único e diversificar este imenso parque de vida selvagem.
Canis & Gatis

AFECTU

Aveiro, Portugal

SOS dos Animais de Moura

Beja, Portugal

Parques

Parque Nacional do Bicuar

Huíla, Angola

Parque Natural de Brasília

Distrito Federal, Brasil

Zoos

Quinta Pedagógica do Seixo

Porto, Portugal

Parque Natural da CBMM

Minas Gerais, Brasil

Clínicas

Clínica Veterinária Vet Centro

Mato Grosso, Brasil

Nuria Brito Lima

Bahia, Brasil

Lojas

Caprichos da Bicharada, Lda

Lisboa, Portugal

Zoocaldas

Leiria, Portugal

Hotéis

Canil Villa Irma

Santa Catarina, Brasil