Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Foca
Foca
©
Notícias
Argentina
Um golfinho bebé, de dois que arrojaram à costa na praia Santa Teresita, na Argentina, acabou por morrer depois de ter estado demasiado tempo fora de água, porque os veraneantes decidiram tirar «selfies» com ele.
Portugal
Uma baleia-comum juvenil, com um comprimento estimado de 8 a 10 metros de comprimento, arrojou junto às rochas, perto da Praia da Parede, na tarde do último Sábado. Já morta, por causas ainda desconhecidas, a baleia terá sido atirada para aquele local devido ao mau tempo e à forte agitação marítima que se tem feito sentir em toda a costa e território continental.
Madagascar
As baleias-de-Omura, (Balaenoptera omurai), só foram identificadas em 2003 no Oceano Indico, na região de Madagascar, por um grupo de investigadores japoneses e a sua identificação só foi possível a partir de espécies mortos e com recurso a testes de ADN.
Baleia arroja à costa em Tavira
Portugal
Uma baleia com cerca de nove metros arrojou morta à praia de Cabanas de Tavira, no Parque Natural da Ria Formosa, durante a noite de ontem. Segundo uma bióloga da Sociedade Portuguesa de Vida Selvagem, que se deslocou ao local, o animal teria já morrido há mais de 24 horas quando chegou ao local.
Jardim Zoológico apresenta nova cria de Golfinho
Portugal
O Jardim Zoológico apresenta, neste início de ano, uma cria muito especial, de Golfinho-roaz. O mais recente habitante do parque veio aumentar a família de Golfinhos e promete fazer as delícias dos visitantes no ano em que comemora o seu 130º aniversário.
Canis & Gatis

Quinta do Mião

Setúbal, Portugal

Aanifeira

Aveiro, Portugal

Parques

Reserva Natural do Garajau

Ilha da Madeira, Portugal

Reserva Parcial do Namibe

Namibe, Angola

Zoos

Parque Natural da CBMM

Minas Gerais, Brasil

Clínicas

Prontovet Veterinária

Minas Gerais, Brasil

Lojas

Pequenos Amigos

São Paulo, Brasil

Misterdog

Porto, Portugal

Hotéis

Pensão Josefina

Lisboa, Portugal

Hotel Canino do Casal do Gil

Lisboa, Portugal