Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Gato
Gato

Mais fotos: Rafeiro | Gatos
Notícias
Gato muda vida de sem-abrigo
Inglaterra
Se há casos em que um animal muda completamenta a vida de alguém, este é um deles. James e Bob, uma história real que vai chegar ao cinema, depois de ser best-seller em livro. James Bowen tornou-se indigente, em resultado da sua dependência de drogas.
Casa com centenas de gatos abandonados
Estados Unidos
Nunca antes se vira nada assim. No estado do Indiana, nos EUA, uma família abandonou a casa com todos os pertences há cerca de um mês, e mudou-se para local desconhecido, deixando centenas de gatos abandonados, no interior e no quintal.
Condenada por matar gato
Reino Unido – País de Gales
Uma mulher foi condenada a 4 meses de prisão no Pais de Gales, depois de ter confessado perante o juiz, ter morto, sem premeditação, o gato do namorado. A pena ficou suspensa durante dois anos, devido ao facto de ter sido confirmado que a ré sofre de uma depressão profunda.
Love Cats - Gatos para Adopção
Seixal - Portugal
Uma iniciativa da Pet Shop Bichos da Serra
A Pet Shop Bichos da Serra, loja de animais do Rio Sul Shopping no Seixal está desenvolver a iniciativa «Love Cats» - Gatinhos para Adopção, os gatinhos estão disponíveis na loja, esta iniciativa é uma parceria com o Canil Municipal do Seixal e com diversas associações de protecção e adopção de animais e será a titulo permanente.
Campanha contra o azar! Adopte um gato preto
Portugal
Nova Campanha da União Zoófila
Esta campanha da União Zoófila tenta promover a adopção dos gatos pretos, infelizmente ainda marginalizados por superstições e crendices. Tal como a maioria das superstições também esta assenta na ignorância e falta de informação, mas o que é certo é que tem adeptos e discrimina uma quantidade de gatos.
Zoos

Badoca Safari Park

Setúbal, Portugal

Clínicas

Clínica Veterinária Vet Shop

Minas Gerais, Brasil

Lojas

Maria Gouveia Moleirinho

Leiria, Portugal

Sandra Santos Moreira

Porto, Portugal

Hotéis

Mundicão - DRP

Porto, Portugal

Patas e Pêlos

Distrito Federal, Brasil