Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Morcego
Morcego

Mais fotos: Animais selvagens
Notícias
Portugal
O Jardim Zoológico marca presença na 28ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo, a maior montra da oferta turística em Portugal, entre 2 e 6 de Março. No stand, a diversão está garantida, com vários desafios e surpresas como a Roleta da Sorte, onde durante os dias de semana serão sorteados os famosos calendários do Zoo.
Portugal
O Jardim Zoológico acaba de conhecer um novo habitante, uma fêmea de Gibão-de-mãos-brancas. Esta nova cria vem celebrar o amor no parque e convidar todos os Portugueses a usufruir da promoção de bilheteira em vigor durante o fim-de-semana.
Jardim Zoológico vê nascer duas crias de Órix-de-cimitarra
Portugal
Espécie já extinta na Natureza reproduz-se em Lisboa
O Jardim Zoológico orgulha-se de apresentar duas novas crias, duas fêmeas de Órix-de-cimitarra. Esta espécie está extinta na Natureza desde 2000, o que vem reforçar a importância do seu nascimento no Jardim Zoológico.
O massacre dos inocentes
Zimbabwe
Manadas inteiras de elefantes massacrados, tudo aponta que pelos próprios guardas do parque que os deviam proteger.
Um dos mais importantes parques naturais do Zimbabwe, o Hwange National Park, tem sido palco no último mês de um dos mais hediondos crimes contra espécies protegidas dos últimos anos, principalmente, por estar possivelmente a ser perpetrado pelos guardas do parque.
Moçambique
O Parque Natural da Gorongosa continua a ver o seu número de animais crescer a cada ano que passa, tendo-se tornado já um dos mais importantes santuários de vida selvagem de África e do mundo. Mais do que aumentar o número de animais por espécie, aqui investe-se na descoberta de novas espécies e aposta-se na variabilidade genética, trocando e importando animais de outras proveniências por forma a enriquecer, tornar único e diversificar este imenso parque de vida selvagem.
Canis & Gatis
Parques

Reserva Nacional de Pomene

Inhambane, Moçambique

Zoos
Clínicas
Lojas

Farmovet, Lda

Lisboa, Portugal

Prozoo - Produtos Para Animais

Setúbal, Portugal

Hotéis

Dog Dealer

Lisboa, Portugal

Quinta dos Bichos

Setúbal, Portugal