Cão de São Bernardo
Romarjo
Mais fotos: Cão de São Bernardo | Cães
Notícias
Suíça
São cerca de 125 os cães que todos os anos estão alerta para qualquer resgate que seja necessário se alguma avalancha atingir a região de Valais, nos Alpes Suiços.
Todos os anos surge uma grande quantidade de pedidos de ajuda de praticantes de desportos de Inverno que são surpreendidos por deslizamentos de neve.
Portugal
Um dia cheio de sol e temperatura amena acolheu em Sintra, no dia 4 de Setembro, os expositores da 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O público também apareceu para observar os animais que iam sendo julgados, cerca de meia centena de excelentes exemplares.
Portugal
Vai realizar-se no próximo dia 4 de Setembro (Sábado), em Sintra, a 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O certame terá lugar na Praça Afonso V, na Portela de Sintra, próximo da estação de comboio.
Canis & Gatis
Canil e Gatil da União Zoófila
Lisboa, Portugal
Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia
Braga, Portugal
Parques
Parque Nacional da Ilha Grande
Paraná, Brasil
Reserva Natural da Serra da Malcata
Vila Real, Portugal
Zoos
Parque Ecológico Municipal de Americana
São Paulo, Brasil
Parque Zoológico Municipal de Limeira
São Paulo, Brasil
Clínicas
Clínica Veterinária Matogrossul, Ltda
Mato Grosso do Sul, Brasil
Maranhão, Brasil
Lojas
Rio de Janeiro, Brasil
Pet-shop Caspet / Clínica Veterinária Casvet
Lisboa, Portugal
Hotéis
Braga, Portugal
Viseu, Portugal