Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Cão de São Bernardo
Cão de São Bernardo
Romarjo
Notícias
Cães de avalancha sempre de prevenção
Suíça
São cerca de 125 os cães que todos os anos estão alerta para qualquer resgate que seja necessário se alguma avalancha atingir a região de Valais, nos Alpes Suiços. Todos os anos surge uma grande quantidade de pedidos de ajuda de praticantes de desportos de Inverno que são surpreendidos por deslizamentos de neve.
Resultados da 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo
Portugal
Um dia cheio de sol e temperatura amena acolheu em Sintra, no dia 4 de Setembro, os expositores da 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O público também apareceu para observar os animais que iam sendo julgados, cerca de meia centena de excelentes exemplares.
Exposição monográfica de Cão São Bernardo
Portugal
Vai realizar-se no próximo dia 4 de Setembro (Sábado), em Sintra, a 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O certame terá lugar na Praça Afonso V, na Portela de Sintra, próximo da estação de comboio.
Canis & Gatis

AFECTU

Aveiro, Portugal

Parques
Zoos

Zoológico de Curitiba

Paraná, Brasil

Quinta Pedagógica de Braga

Braga, Portugal

Lojas

Pet Shop Manecão

São Paulo, Brasil

Pet Shop Lima

Porto, Portugal

Hotéis

Chris Park Hotel

São Paulo, Brasil